17 de abr. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê "Sim" em Vitória - 2013

Vontade de por aqui, hoje, uma foto da Sandy em seu novo show. Não sei exatamente porque... ou sei e não sei dizer. 

Ah como é bom vê la de volta aos palcos. E melhor ainda: com algo novo! Mesmo que não 100%, já vale a pena. É gostoso ouvir novas canções na voz da Sandy. Até as músicas de outros artistas... ficam mais bonitas com ela. Tudo isso me dá uma sensação de recomeço muito boa. Sinto como se fosse me dada uma nova chance de presenciar situações incríveis, de  conhecer pessoas, de me emocionar, enfim...de viver uma nova etapa. E ao lado dela, sempre. Me sinto afagada em momentos como estes. 

A foto que escolhi para o post de hoje, resume todo esse sentimento que acabei de dizer a vocês. Sandy cantando, com aquela voz poderosa (que a gente conhece bem), que entra em mim e opera alguns milagres. Mais que músicas, aquela voz me traz um recado de que ainda tem muito pela frente, de que tudo vale a pena. 

É o meu sopro de vida... que continua entrelaçada à Sandy. E que assim seja, sempre...

Amo!
Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...