15 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


Já comentei por aqui sobre as fotos que eu não sei nada sobre? Ahh com certeza já... porque tenho várias assim. 

As vezes me dá vontade de postar alguma imagem que não tenho informação nenhuma e nada pra falar sobre. Não sei porque... não é preguiça de escrever. Sei lá, as vezes é bom olhar pra uma foto e só... 

É o caso desta, de hoje. Não sei nada. Mal e mal chuto o ano... deve ter sido entre 2002 e 2003. Talvez mais pra 2002 do que 2003. Não sei onde a Sandy e o Junior estavam, não sei em que circunstância foi tirada, nada. 

Mas é linda, não é? Os dois estão com um ar leve, fresco, de verão... até meio bronzeados.
O cabelo da Sandy tá maravilhoso. Ju tá muito lindo também.

E é isso... a foto ta aí, pra gente babar e imaginar coisas sobre ela hahaha. 

Se alguém souber alguma informação, deixa nos comentários tá?!

Amo...sempre! =)

Cau*

2 comentários:

  1. Também não sei nada sobre, rs =)
    Mas é liiiiiiiinda demais!!!! ♥
    Os dois liiiiiindos como sempre!!!! =)
    Amooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Lindos <3
    eu tenho uma outra foto dessa mais no canto da página esta escrito Bravo será uma entrevista pra revista de Portugal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...