2 de nov. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê 2002 / 2003

Chegou Novembro e, com ele, o show da Sandy em São Paulo! Preciso dizer como estou? Ansiedade já se faz presente. Uma ansiedade diferente... não sei explicar. O fato é que daqui há 21 dias estarei lá, no HSBC Brasil, assistindo pela segunda vez a Turnê Sim! E isso é motivo de alegria.! 3 semanas... isso vai passar rápido.

Pensando nisso, a escolha da foto foi fácil. Alguma de alguma tour. Aí me lembrei desta, de 2003, por um motivo bastante especial. Vocês se lembram daquele vídeo da Sandy cantando "Olha o que o amor me faz" nesta turnê? Se não se lembram, tudo bem... prometo colocar isso na coluna da segunda feira. É, simplesmente, a coisa mais maravilhosa de todas! Sandy solta a voz de um jeito tão intenso, tão lindo de ver. Emociona demais. 
É meio automático, mas sempre que a vejo com esta roupa, me lembro daquele vídeo. Meio que os shows de 2003 ficaram todos marcados por causa daquilo. 

E Sandy estava linda. Cabelo lindo, visual lindo, roupa linda... tudo um amor só!

Aguardem para assistirmos e comentarmos melhor na segunda feira!

AMO, sempre.
Chegue logo dia 23...!

2 comentários:

  1. Ah eu fui num desses shows e ela cantando olha o que amor me faz e realmente incrível,no video já impressiona ao vivo então é de dar arrepios,saudade dessa fase.bjo

    ResponderExcluir
  2. Sandy linda demais! ♥
    Pena que não poderei ir dessa vez... Queria muito *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...